EU SOU (PARTE I)

EU SOU, É SER AMOR. ESTÁS PREPARADA PARA ESTE DESAFIO?

EU SOU é ser amor.
É ser mais eu na minha essência e sem medos. É cuidar de mim porque 

mereço. Respeitar os meus ciclos e crescer a cada dia. 
Estás preparada para dizer EU SOU?
Ao longo deste desafio de 5 semanas vais aprender a:

SEMANA 1 - CUIDA DO TEU ORGÃO PRINCIPAL - A PELE

A nossa pele é o nosso maior órgão excretor. É a barreira entre o nosso meio interno e externo e diz muito sobre a nossa condição.

Esta semana, vamos cuidar da nossa pele e dar-lhe todo o nosso amor e atenção.

Vamos abraçar o nosso corpo tal como é, com todas as suas perfeitas imperfeições.

SEMANA 2 - ALIMENTA A TUA ENERGIA KI

A energia ki é uma energia subtil e invisível que está presente em todos os seres vivos e liga todas as coisas como um todo. Este é um dos princípios da filosofia macrobiótica e da medicina oriental. 

No ocidente chamamos a este conceito de «energia vital». Na China dão-lhe o nome «chi»; «prana» na Índia, e «Ki» no Japão.

 

Esta energia circula no nosso corpo, através dos meridianos, e quando flui livremente, a nossa saúde é mantida; sentimo-nos com vitalidade, tranquilos e felizes.

SEMANA 3 - NUTRE-TE POR AMOR

Dar ao nosso corpo alimentos naturais, frescos, de origem local e da época é uma forma de amar o nosso corpo. Quando amamos queremos cuidar, e esta semana vamos cuidar de nós, nutrindo-nos por puro amor.

SEMANA 4 - MIMA-TE, PORQUE MERECES!

Cuidar de nós deveria ser algo intuitivo, simples e parte da nossa rotina diária. No entanto, nos dias de hoje, com tantas tarefas que nós, como mulheres e mães, temos, é fácil darmos por nós a colocar-nos em segundo lugar e, muitas vezes, a desvalorizar as nossas necessidades.

 

Esta semana vamos cuidar de nós verdadeiramente e sem culpa.

SEMANA 5 - EDUCA A TUA MENTE

O poder da tua mente é imenso!

És capaz de tudo, mas para o atingires tens de acreditar e sentir, e é aqui que a tua mente toma um papel muito importante.

Nestes últimos quatro dias vamos exercitar a nossa mente. Vamos identificar e mudar os padrões negativos que temos vindo a alimentar e fazer uma verdadeira revolução naquilo a que eu chamo de

HIGIENE MENTAL. 

Please reload