EU SOU / DIA 7 - SER AMOR

12.08.2017

 

Parabéns!!

Estou tão feliz por te ver chegar a este último dia do desafio eu SOU.

Sei que te dei muita informação que te dará que pensar nos próximos dias, ou assim espero. No entanto, sei também que te coloquei questões que poderão não ser fáceis de responder à partida.

 

Um dos objectivos destes exercícios é fazer-te olhar para dentro e redescobrir a beleza e potencial que há em ti, identificar o que te torna única e especial e fazer-te refletir sobre como trazer toda a tua magia e poder criador ao de cima e partilhá-lo com o mundo.

 

Todas temos algo especial e viemos ao mundo com o propósito de o fazer brilhar e vibrar. A tua luz e a tua vibração fazem o mundo melhor e ao a esconderes e abafares estás a privar o mundo de algo que só tu podes dar, mas se ainda não conseguiste identificar qual o teu poder, dom e potencial, não te preocupes.

 

Os exercícios que fizeste nestes últimos 7 dias vão ajudar-te a encontar um local de paz interior, o local onde residem todas as respostas, e tal como te disse ontem, se não as consegues vêr neste momento não desesperes nem desmotives. Por vezes criamos uma ideia de como as coisa irão acontecer e surgir perante os nossos olhos e no entanto elas poderão aparecer na nossa vida de uma forma totalmente diferente da que tinhamos imaginado.

Vive sem expectativas.

Alimenta o teu corpo, mente e alma com a única certeza de que a sensação que tens é a de paz e de merecimento. Estes são os teus momentos, o tempo que tiras para ti, para te nutrires e celebrares. Um tempo que se quer belo e revitalizador.

 

No entanto, se continuas a crer que não consegues identificar qual o teu sonho e o caminho a seguir, aí segue a tua intuição.

A nossa intuição é a nossa linguagem sagrada. A nossa intuição não mente, analisa ou questiona. A nossa intuição simplesmente É e nós queremos simplesmente SER, certo?

 

Tudo está certo mesmo quando pensamos que está errado. Tudo tem o seu tempo e forma de se manifestar, só tens de estar de coração aberto para receber as maravilhas que a vida tem para te dar. Quando vivemos de coração aberto, sem julgamentos, sem rancor, com disponibilidade e compreensão por nós mesmos e pelos outros, estamos abertos para que as coisas e as pessoas venham até nós. Irradiamos luz e amor e a luz e o amor atraem. Assim deves ver a tua vida e tua jornada, uma passagem que deve ser vivida com amor. Cultiva o amor em ti e tudo o resto virá porque SER é viver em amor e fluir com a leveza que só o amor tem.

 

Pega no teu caderno de amor e continua a cultivar esta relação de amor, partilha e confidência. Utiliza-o como a tua ferramenta de descoberta. Deixa que os teus pensamentos e emoções fluam e tomem forma a cada palavra que escreves, sem julgamentos ou raciocíno.

 

Deixa que o teu SER se manifeste e AMA-O.

 

Agora que estes 7 dias chegaram ao fim não significa que o desafio também o tenha. Continua a partilhar a tua experiência no instagram e no grupo eu sou inandyoung. Este é o TEU grupo, uma comunidade de partilha e motivação para te apoiar na tua jornada que é a minha também.

Obrigada por estares desse lado. Eu estarei sempre aqui para ti!

 

Até já!

 

 

 

                                                 Com 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

DICAS PARA UMA VIDA FELIZ E SAUDÁVEL

CUIDAR DE MIM

#1 
GRATIDÃO

Todos os dias, antes de deitar, reflecte nos aspectos da tua vida pelo qual estás grata. Vais ver que por mais dificil que sejam os momentos pelos quais possas estar a passar há sempre coisas boas e deves sentir-te grata por elas. Cultiva essa sensação de gratidão todos os dias e vais ver como inúmeras e maravilhosas possibilidades surgirão. 

 

#2
NÃO TE COMPARES AOS OUTROS
 Todos somos diferentes, únicas e perfeitas nas nossas imperfeições. Abraça-as pois são elas que te tornam única e especial.

#3
MOVE O CORPO LOGO PELA MANHÃ

Cuidar de mim logo pela manhã vai ser o teu novo mantra. Encontra uma actividade física que te mova e que possas fazer logo pela manhã. Fazê-lo logo ao ínicio do dia vai dar-te um boost para que agarres o dia com uma nova energia e maior confiança.

NA COZINHA

#1 
PROGRAMA

Programa as tuas refeições para a semana e cozinha alguns alimentos como cereais integrais e leguminosas. Assim, será mais fácil e rápido preparares uma refeição deliciosa após um dia de trabalho

 

#2
TROCA 

Reduz o sal usando e abusando de ervas aromáticas. Além de darem um sabor delicioso aos pratos dá-lhes um toque de frescura.

 

#3
ANTECIPA

Prepara o teu pequeno almoço de véspera. Assim, sabes que terás algo delicioso para nutrir o teu corpo logo pela manhã.

Sandra Mesquita

GOSTASTE DESTE POST? ENTÃO ESPREITA ESTES TAMBÉM.

Please reload